Livros

Série
Nome: Legados de Lorien
Livros: Eu sou o Número Quatro (livro um) e The Power of Six (livro dois, ainda sem tradução oficial). Ainda não está definido quantos livros a série terá, as opiniões são variadas e não há nada oficial, só é certo que não termina no segundo. 
Sinopse:
No passado, o planeta Lorien é invadido pelos mogadorianos, outros extraterrestres. Os lorienos perderam a luta e foram praticamente exterminados, mas nove crianças e seus tutores conseguiram fugir para a Terra. Eles continuam sendo seguidos e criam uma espécie de feitiço de proteção, com isso só é possível assassiná-los em ordem. Então, espalhados pelo mundo e sem qualquer contato, eles planejam se esconder até que seus poderes especiais, os legados, comecem a surgir e eles tenham força para lutar e recuperar o que os mogadorianos roubaram. Enquanto lemos o primeiro livro da série, surgem várias perguntas, "Como eles vão vencer sozinhos os mogadorianos?", "Como todos os lorienos perderam a guerra tão fácil?", "Por que há tantos mogadorianos aqui?" e, afinal, "Como é que os lorienos vão se encontrar?". 

Livro Um


Nome: Eu sou o Número Quatro (I am Number Four)
Autor: Pittacus Lore, nome fictício usado por James Frey e Jobie Hughes
Número de Páginas: 352
Editora americana: Harper
Editora brasileira: Intrínseca
Status: Já está nas livrarias do Brasil. 
Preço: O fixo é 39,90 , mas estão vendendo na média de 30 (online) e já vi até por 24. 
Primeiro capítulo: Em breve.
OBS: É o primeiro livro da série e o único lançado até agora, nos EUA e no Brasil.
Sinopse:
O primeiro livro da série acontece após a morte do Número Três, quando é a vez de Quatro, agora conhecido como John. Apesar desse lance todo de "planeta invadido" e "a guerra entre alienígenas", a história é muito mais particular. Mostra John lidando com os encargos de ser um dos últimos lorienos e, ao mesmo tempo, querendo ser só mais um adolescente comum, cansado de viver sempre escondido e se mudando. E nem deixe passar pela sua cabeça que é algo parado, um drama bobo ou qualquer coisa assim. O livro é bem divertido e esses dois lados servem para balancear bem. Os legados (poderes) dele vão surgir (quer dizer, pelo menos é o que deveria acontecer), ele precisa treinar, os mogadorianos parecem estar por perto... Ele conhece uma garota nova, o ex dela ainda não superou o término, ele não queria arranjar confusão... 


Quer saber o que estão pensando do livro?
Na comunidade tem um tópico só para isso!


E você pode ver o que estão falando do livro nos blogs por aí. (tem alguma? é só nos avisar @loricsrj)