domingo, 13 de março de 2011

Estreia do filme Eu sou o Número Quatro

Cinemark coloca o filme em Próximas Atrações,
o lançamento está previsto para 15 de abril.


Se você está tão ansioso quanto eu talvez tenha rodado por aí querendo saber quando o filme vai sair no Brasil. Havia boatos sobre o dia de lançamento, mas nada concreto. Até ontem. Em uma das minhas rondas por aí vi que o Cinemark colocou o filme no Próximas atrações. Pois é, um passo mais perto de ter certeza. Tudo bem que às vezes eles ficam brincando com aquilo e alterando a data, como aconteceu com Sexo sem Compromisso que agora deve lançar dia 18 de março, ou com Easy A (A Mentira) que passou meses na lista e no dia do suposto lançamento foi abduzido sem qualquer aviso. Bem, vamos torcer para que tudo continue como o planejado.

Eu também passei pelo site do UCI e do Kinoplex, para os dois Eu sou o Número Quatro ainda não existe, mas isso deve ser por pouco tempo.

A sinopse no site ficou muito curta e corrida, praticamente jogando as frases, né? É difícil mesmo fazer um resumo pequeno sobre a história sem deixar passar algo, também fica uma briga entre o que é interessante dizer e o que acontece mesmo. Bem, se me perguntassem sobre o que o filme/livro é, eu diria: é sobre um garoto que tem que salvar o mundo e se manter vivo para poder fazer isso, enquanto tudo o que ele quer é viver como um adolescente americano comum.


Eu coloquei os sites de cinema mais conhecidos por mim no Rio. Se na sua cidade/estado for outro, é só avisar que eu coloco aqui. É Lorics RJ, mas o objetivo é informar os fãs de todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário